quinta-feira, 9 de maio de 2013

TIPO ASSIM, SABE?

Estava eu aguardando um serviço numa copiadora e, ao meu lado, uma criatura do sexo feminino, até que bonitinha, na casa dos vinte anos, toda moderninha, cheia de trecos, bolsas, sacolas, etc. Até aí tudo bem. Só que ela resolveu telefonar para uma desventurada amiga ou coisa que o valha.

Segue o monólogo:

-Você está tipo me ignorando? É... você tipo não responde minhas mensagens... Ah! Desculpa! Você está tipo acordando? Desculpa! ... Sabe, é que eu estou tipo esperando aqui na copiadora porque eu tenho que entregar um búqui tipo hoje de tarde. Aí eu queria saber se dá preu ir aí tipo no fim do dia, sabe? É... Pra provar né? Mas, ó! O aplique tem que ficar até tipo na bunda, sabe? ... Então, tá. Vai dormir. Tipo seis horas eu passo aí, tá?

Desligou e começou outra conversa. Cuja eu não escutei porque fui fumar lá fora. Antes que eu tipo tirasse o cinto para tipo aplicar uma boa surra na idiotinha...

E o inocente aqui achava que essa espécie já estava extinta.
Ledo e Ivo engano.

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk... Calma, Tiago! Calma! Nossa espécie será extinta antes dessa. Kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Ledo e Ivo engano é nota dez!!

    ResponderExcluir