sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O QUE PODEMOS ESPERAR...

De um senado presidido por Zé de Sarney e sucedido por Renan Calheiros?

Podemos esperar as eternas demonstrações de impressionantes caras de pau falando em democracia, em exaustivo trabalho pelo Brasil-sil-sil, além de duvidosas proezas pessoais entre outras afrontas à inteligência de qualquer pessoa com um QI acima de 12.

Na plateia, figuras como Collor, Jader Barbalho e tantos outros fazem caras e bocas ao ouvir o Renan falar em ética e transparência!
Seria cômico se morássemos na Letônia. Mas, é aqui que convivemos com esses seres que se locupletam à custa do nosso silêncio e, pior, dos nossos votos.

Nossos, sim! Porque não há nada mais fácil do que culpar os “outros” pela presença dessas execráveis figuras. Não há nada mais fácil do que ir para as famigeradas redes sociais, se indignar e depois dormir.

Agora, votar com consciência e, tão importante quanto, procurar mostrar a pelo menos uma (01) alma carente como escolher melhor seu candidato, ah! Isso dá trabalho e eu tenho mais o que fazer...

8 comentários:

  1. Somos reféns, e sabe por quê? Os que votam neles, votam por uma boquinha! Basta uma promessinha de vantagem! E sabe o por quê da passividade? Os brasileiros não são contra o roubo. São apenas contra ser roubados. As mulas não sabem que são!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procede.
      Todo mundo fica "indignado" de ser roubado.
      Agora, quando aparece a chance de fazer uma mutreta, sempre tem uma desculpinha, né?

      Excluir
  2. Meu único conforto é crer que o inferno é aqui mesmo, e Renan ficha suja Calheiros e toda a corja de excrescências que o elegeu terão o que merecem. Pensamento positivo, moçada! E assinem a petição de cassação desse escroque da presidência do senado.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LÓGICO QUE EU VIM CAÇAR O COMENTÁRIO!!!!!
    ESSE POVO QUE QUER SER IGUAL A IRMÃ É PUNK D+++!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir