quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

REAL MADRID 1 X 1 BARCELONA

Com todo respeito aos que pensam diferente, acho que já tem uma data que Real e Barcelona jogam futebol. O resto é lembrança, paixão pelo time, etc.

No primeiro tempo o Real marcou forte a ponto do goleiro do Barcelona ter sido obrigado, por duas (02) vezes, a dar chutões pra frente.
Um desânimo não é? Bom é ver Flamengo X Madureira com média de quinze (15) “ligações diretas” - só do goleiro - por tempo de jogo.

O jogo do Real é rápido, com passes longos enquanto o Barcelona é aquela coisa “não está mais comigo”. Chances dos dois lados, bola na trave, zagueiro do Real tirando na linha com goleiro batido e muitas jogadas de encher os olhos.

Durante a transmissão, volta e meia entra uma câmera colocada bem de cima para baixo. Numa dessas, o Barcelona tinha a posse de bola e os 20 jogadores de linha ocupavam menos de 30 metros do campo. Toca daqui, toca dali, o Messi escapa, entrega pro Iniesta que dá um passe mágico para o Jordi Alba perder o gol.
Chatura, né? Bom é Mamoré X Cruzeiro.

5 do segundo tempo, bola espirrada no campo do Real, Messi chega tal e qual um foguete e toca de prima pro Fabregas fazer 1 X 0 Barcelona.

O Mourinho tira o Benzema e coloca o Higuain. A TV mostra o crédito: “sai Benzema entra Alberto Morata”!!! (Será que eu tô mais doido que o normal?)

Tomando 1 a 0 em casa, o Real se manda pro ataque e o Barcelona deita e rola. Fabregas e Pedro perdem gols incríveis. E o jogo continua da melhor qualidade.

Aos 36, Varane - aquele zagueiro que tirou em cima da linha no primeiro tempo - empata o jogo. (Se eu estivesse em Londres iria apostar que esse francezinho vai acontecer na Copa 2014.)

Bombardeio final do Real e acaba mais um jogão.
A tal da “Copa do Rei” pelo menos serve pra gente ter, no mínimo (somadas as duas partidas do campeonato espanhol), quatro chances de ver futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário