terça-feira, 27 de novembro de 2012

PESQUISA

Entra em campo o sofisticadíssimo DataHaja para saber dos milhares e milhares de leitores desse blog suas valiosas opiniões sobre:

Situação 1 -
Um cidadão bonitão vem caminhando pela rua e para na frente de uma vitrine de lingeries. Passa uma mulher e, vendo a cena, pensa:

a) Que pena, tão bonito e boiola.
b) Que pena, deve estar escolhendo pra mulher dele...
c) Hmmm... Vou aproveitar pra chegar junto.
d) NRA (Nesse caso, qual seria o pensamento?)

Situação 2 -
Uma cidadã bonitona vem caminhando pela rua e para na frente de uma vitrine de shorts e cuecas. Passa um homem e, vendo a cena, pensa:

a) Tão gostosa e sapata.
b) Deve estar escolhendo pro sortudo dela...
c) Hmmm... Vou aproveitar e chegar junto.
d) NRA (Nesse caso, qual seria o pensamento?)

Após a intrincada tabulação de tão fundamental pesquisa, o DataHaja divulgará os resultados estratificados por sexo e faixa etária.
Divirtam-me!

4 comentários:

  1. Céus! Que sociedade machista! Mas, acho que minhas respostas seriam as mesmas da Mari.

    ResponderExcluir
  2. 1-D
    2-D
    Deve estar investindo na filial!...
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
  3. B - sem dó, tenho pena não acho lindo, o coitado lá sem saber se conhece a amada!
    B - sortudo mesmo!

    Méri Grossi

    ResponderExcluir