sábado, 10 de novembro de 2012

PENSAMENTOS DESCONEXOS


Gosto muito de jogar poker na internet. Ocorre que muitas vezes a mesa é formada por jogadores que adoram pensar looongamente antes de jogar.
É preciso muita paciência.

Aí, enquanto eles pensam, ideias (formadas sabe-se lá onde e por que) pululam na minha cabeça.

Por exemplo, ouvindo John Lennon uivar em “Mother”, acho que o Paul McCartney merece tudo o que conquistou - e muito mais - pelo simples fato de ter aturado esse pentelho por tanto tempo. Heresia? Foda-se. Pra mim, o cara babaqueou. (Registre-se que o verbo “babaquear” é uma brilhante criação do meu sumido amigo Fuca.)

Quando eu for presidente do mundo vou decretar que “California Dreamin” e “Monday Monday” só poderão ser tocadas uma vez por semestre em qualquer rádio cujo público alvo sejam os idosos.

Pra finalizar, as melhores de uma deliciosa reunião que, ontem, tive a sortinha de participar. Cujas, pra variar, foram da SuperJulia:

“-Tudo que fiz na vida foi cedo. Casei cedo, tive filhos cedo, tive netos cedo, só não quero morrer cedo. É que de manhã tenho muito sono...”

“-Queria ser coqueiro: magra, alta e morar numa praia do nordeste.”

4 comentários:

  1. Concordo que o John Lennon era um pentelho. Babaquices como se trancar num quarto de hotel durante uma semana, supostamente trepando com a Yoko, e depois deixar os fotógrafos fotografarem a nudez... Proclamar-se mais popular que Jesus Cristo foi o maior sintoma da babaquice. Não sou religioso, não é por isto, e talvez ele até estivesse certo, mas o comentário é de uma babaquice ególatra. Mas,de fato, ele tinha muito o que reclamar da mãe e tudo do pai, que o abandonou, mas depois o procurou no momento do sucesso. Tomou um dedo indicador!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
  2. Pois é.
    Além do que, não tenho nada contra (nem a favor) da Yoko.
    Mas que, depois dela, ele virou um chato, é inegável.

    ResponderExcluir
  3. Que é isso, Zé Arti? Vc acha mesmo que fui o criador desta essencial expressão do vernáculo? Vai ver que "numas daquelas" criamos juntos. A propósito tô sumido não, viu? Fico aqui quietinho, mineiramente, mas não perco nenhuma 2ª feira. É programa obrigatório, meu amigo. Não escrevo porque a concorrência familiar é mto forte, entende? O cabra é cidadão do mundo e tem até pseudônimo!
    Voltando aos Beatles, para mim o sofredor foi mesmo o George Harrison: ele sim teve que aguentar um babaca, um deslumbrado e um ... batedor de bumbo, vai lá.
    Abração, Tiago.
    Fuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de modéstia, Fucão!

      Lembro como se fosse hoje a primeira vez que te ouvi proferindo o "babaqueou" e, melhor, sabemos muito bem em relação a quem...

      Quanto ao "batedor de bumbo", vou discordar.

      Abs.

      Excluir