quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ADÊVOGADOS

Com o retorno da séria série “Ação Penal 470” marcado pra hoje, vamos a algumas piadinhas – velhas é claro.

Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe, quando o advogado diz:
"Estou aqui porque minha casa pegou fogo, e tudo foi destruído. A companhia de seguros pagou tudo, e com o que sobrou vim para cá'".
"Que coincidência! Estou aqui porque minha casa e tudo o que estava dentro foi levado por uma enchente. O seguro cobriu tudo.", diz o engenheiro.
O advogado fica calado por alguns instantes, e então pergunta:
"E como foi que você começou a enchente?"

O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu as comissárias de bordo para prepararem os passageiros para uma aterrissagem de emergência. Alguns minutos depois, ele chama uma atendente para saber se tudo esta bem na cabine e ela responde: "Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada, menos um advogado, que está entregando seu cartão aos passageiros!"

Um advogado está tranquilamente tomando sol na praia quando uma bela senhora se aproxima: - Doutor Fernando, o que faz por aqui?
O advogado, querendo mostrar que advogados também podem ter veia poética, responde com ar conquistador: - Roubando raios de sol...
A senhora, sorrindo docemente: - Vocês, advogados, sempre trabalhando...

3 comentários:

  1. O pior é que até eles ririam...
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk... Lucas, meu filho, não gostou, Tiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, se as piadas fossem sobre médicos ou publicitários ele riria bastante, né...?

      Excluir