Tirando a massa africana espoliada e naturalmente ignorante, tirando os fundamentalistas religiosos, tirando os caudilhos latino-americanos e os que votam neles, tirando os petistas de carteirinha, tirando aqueles que ainda acreditam no comunismo, e tirando os atleticanos, realmente, é de se perguntar: sobra o quê? Vitor Lemos
Tentando falar sério: pra mim o difícil é identificar os que pensam diferente mas merecem respeito dos que pensam diferente e são insuportáveis. (E foda-se o politicamente correto!)
Meu pai me dizia sobre um dos quatro tipos de homem: "Aquele que não sabe e não sabe que não sabe" - É um tolo, evite-o! Por pouco eu não evito o mundo inteiro!... Vitor Lemos
Tirando a massa africana espoliada e naturalmente ignorante, tirando os fundamentalistas religiosos, tirando os caudilhos latino-americanos e os que votam neles, tirando os petistas de carteirinha, tirando aqueles que ainda acreditam no comunismo, e tirando os atleticanos, realmente, é de se perguntar: sobra o quê?
ResponderExcluirVitor Lemos
Nem pensar em fazer lista...
ResponderExcluirTentando falar sério: pra mim o difícil é identificar os que pensam diferente mas merecem respeito dos que pensam diferente e são insuportáveis.
(E foda-se o politicamente correto!)
Meu pai me dizia sobre um dos quatro tipos de homem: "Aquele que não sabe e não sabe que não sabe" - É um tolo, evite-o!
ResponderExcluirPor pouco eu não evito o mundo inteiro!...
Vitor Lemos