quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DAS OLIMPÍADAS - 6

OURO GARANTIDO

Ainda falta muito para acabar, mas a medalha de ouro da babaquice já tem dono: será dividida entre narradores, analistas e comentaristas de qualquer canal que você estiver assistindo.

Repara só. Todo dia é um dia históóórico!
Hoje, por exemplo, o cidadão da ginástica chegou em décimo lugar no individual. Décimo! Data históóórica! Nuuunca na históóória desse país um saltitante nissei chegou a tão relevante colocação!

No primeiro dia, o Brasil ganhou três (03) medalhas e passou quase quinze (15) minutos como país primeiro colocado. Data históóórica!

A medalha de prata vai para os patrocinadores "oficiais". Deve ter até o "Papel Higiênico Oficial das Olimpíadas" cujo pelo menos serve pra limpar as cagadas que vão se avolumando nas transmissões.

E o bronze vai para todos os valorosos atletas tupiniquins que estão sempre "focados", estão sempre falando em sacrifícios, estão sempre "com saudades da família e do feijão com arroz", que sempre têm "momentos de fé" com dedinhos apontados para o céu, sempre respondem "com certeza" a qualquer pergunta e que (bleargh!)
fazem coraçãozinho com os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário