sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TODA CELEBRIDADE (!?) TEM A ASSESSORIA QUE MERECE

Mulher Maçã quer fazer tatuagem em homenagem a "Esteve Jobs"

07/10/2011 - 16h05 – Folha de S. Paulo

Triste com a morte Steve Jobs, a dançarina Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, disse que vai fazer uma tatuagem em homenagem ao criador da Apple. Uma nota enviada pela sua assessoria explica que Gracy Kelly "se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs".
Leia o comunicado completo:
"Gracy Kelly a mulher maçã se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver [sic] com o símbolo da Apple que vem a ser uma maçã. No ano em que começou a aparecer na mídia como a mulher maçã por coincidência foi o mesmo da ascensão da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse gênio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pela maçã vir a ser o símbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente na escola já chamavam ela assim. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o símbolo da Apple para eternizar o seu agradecimento".

Fica a sugestão para a famosíssima Mulher Maçã:
Tatua uma anta na bunda! Tem muito mais “haver”...

A ANTA é o maior mamífero da América do Sul. De hábitos noturnos, esconde-se de dia na mata, saindo à noite para pastar. Nada bem, e sobe com eficiência terrenos íngremes. Uma lenda conta que, quando o mundo foi feito, o Criador formou a anta com partes tomadas de empréstimo de outros animais.
(Isto explicaria, entre outras peculiaridades, seu micro-cérebro, provavelmente emprestado de uma ameba.)

(Valeu, Alcione.)

4 comentários:

  1. Nã, nã, nã... o micro-cérebro da anta foi emprestado do(a) assessor(a) da (famosa quem?) mulher-maçã. Fiquei indignada e rogo ao Senhor que mande um meteoro diretamente em cima da cabeça dessas pseudocriaturas, que foram poupadas da tormenta do raciocínio e acham que podem pegar carona na morte de alguém para aparecer na mídia.

    ResponderExcluir
  2. É velho amigo, a mulher maçã (não merece nenhuma maiúscula), "Esteve" pensando em uma homenagem ao mago Steve Jobs. Deixemo-la pastar em paz!!! Abç fraterno. DuduGouvêa

    ResponderExcluir
  3. Sumido cidadão!
    "Deixemo-la pastar" só perde pra "Apertada síntese".
    Abs.

    ResponderExcluir