Contemplando esse primor de marca e logotipo, uma dúvida me assalta:
Se o consumidor se sente plenamente recompensado ao adquirir um veículo com a marca Chana, como se sente a consumidora?
Imagina a cena da madame chegando em casa toda alegre e dizendo ao marido:
-"Querido, comprei uma Chana novinha!"
O cidadão certamente terá várias e diferentes reações mas, a moderna consumidora não vai ficar satisfeita com nenhuma delas... Ou não?
De qualquer maneira, somos brindados com ótimas frases relativas à tão relevante montadora:
“A Chana reservou esse espaço para você.”
“A Chana tem uma caçamba na medida ideal.”
“A Chana tem um ótimo espaço interno.”
“Peça mais informações sobre a Chana.”
Sem contar a diversão que deve ser a vida das telefonistas, recepcionistas, vendedores, etc.
-“A que horas abre a Chana?”
-“O test-drive pode ser à noite?”
-“Tem estacionamento aí na Chana?”
-“Sei não... Tô achando muito grande essa Chana... E esse cheirinho não é de carro novo...”
obs.: É claro que a Chana já tem uma concessionária no Pintos Shopping lá do Piauí... (Manja "Pintos Shopping"? Se não, veja aqui: PIAUÍ, PIAUÍ...)
kkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirO pior que estes nomes no Brasil sao mais comuns do que imaginamos !
Tem uma penca de fotos com esses nomes meio sugestivos, e como a mente nao e nada fertil, ajuda um bucado tambem !
AshuUHsUAHsuhAUHsuhAUHSAU ....