domingo, 23 de outubro de 2011

DEVIAM ABRASILEIRAR PARA CHOCHOTA...

Contemplando esse primor de marca e logotipo, uma dúvida me assalta:

Se o consumidor se sente plenamente recompensado ao adquirir um veículo com a marca Chana, como se sente a consumidora?

Imagina a cena da madame chegando em casa toda alegre e dizendo ao marido:
-"Querido, comprei uma Chana novinha!"
O cidadão certamente terá várias e diferentes reações mas, a moderna consumidora não vai ficar satisfeita com nenhuma delas... Ou não?

De qualquer maneira, somos brindados com ótimas frases relativas à tão relevante montadora:
“A Chana reservou esse espaço para você.”
“A Chana tem uma caçamba na medida ideal.”
“A Chana tem um ótimo espaço interno.”
“Peça mais informações sobre a Chana.”

Sem contar a diversão que deve ser a vida das telefonistas, recepcionistas, vendedores, etc.
-“A que horas abre a Chana?”
-“O test-drive pode ser à noite?”
-“Tem estacionamento aí na Chana?”
-“Sei não... Tô achando muito grande essa Chana... E esse cheirinho não é de carro novo...”

obs.: É claro que a Chana já tem uma concessionária no Pintos Shopping lá do Piauí... (Manja "Pintos Shopping"? Se não, veja aqui: PIAUÍ, PIAUÍ...)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk...
    O pior que estes nomes no Brasil sao mais comuns do que imaginamos !
    Tem uma penca de fotos com esses nomes meio sugestivos, e como a mente nao e nada fertil, ajuda um bucado tambem !
    AshuUHsUAHsuhAUHsuhAUHSAU ....

    ResponderExcluir