quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O SUPOSTO

Tem coisa mais chata, nos dias de hoje, do que reportagens desse tipo?
“Na foto, o suposto criminoso quando mandava bala na suposta vítima”, ou “O ministro recebeu a suposta propina do suposto denunciante” e por aí vai.
Mas, a melhor de hoje é essa do Super:

MÉDICO MORDE BUNDA DE GRÁVIDA
Um médico radiologista, de 37 anos, está preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após ter sido autuado em flagrante por estupro. A vítima, uma cobradora de ônibus de 32 anos, grávida de seis meses, contou à policia que o abuso aconteceu após ter feito um exame de ultrassonografia em uma clínica particular onde o especialista trabalha, no centro da cidade.

O advogado da vítima, Rogério Eduardo Elias, contou que a cobradora está em estado de choque. "Segundo ela, até o fim do exame, nada havia acontecido, pois a assistente do médico acompanhava o procedimento. Assim que ela saiu da sala, o médico cometeu o crime", disse. O defensor ainda explicou que o suspeito entregou para ela um bilhete com os telefones pessoais solicitando que a mulher ligasse para ele.

O delegado regional do Conselho Regional de Medicina (CRM) de Uberlândia, Melicégenes Ambrósio, informou que uma sindicância será aberta para investigar o possível abuso praticado pelo radiologista. Ambrósio explicou que, se ficar confirmado o estupro, o médico poderá perder o registro.

Considerações:
1. O suposto médico que mordeu a suposta bunda é um suposto imbecil – por ter entregado o bilhete com telefone.
2. A suposta assistente deve ser surda ou a suposta vítima não deu nem um pio durante a suposta agressão!
3. Melicégenes Ambrósio (UAU!!!) vai abrir sindicância para investigar o suposto abuso – ou seja: vida que, supostamente, segue...

5 comentários:

  1. tá de sacanagem... isso é o que supostamente movimenta a suposta dama do cerrado (que é como os supostos admiradores de Uberlândia gostam de se referir à cidade).

    céus.

    ResponderExcluir
  2. E o Melicégenes Ambrósio???
    Isso não é um nome; é uma instituição!

    ResponderExcluir
  3. A teoria é que ele é filho da Melissa com o Protógenes e neto do Ambrósio...

    ResponderExcluir