quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SURPRESAS E IMPRESSIONÂNCIAS



Minha caçula namora um cidadão da idade dela: 21.
O aniversário dele foi outro dia e o presente foi irmos assistir ao show do Deep Purple.
Peraí: Deep Purple? Ééé...! É isso mesmo! Deep Purple, tá pensando o que? (O bonitão tem bom gosto pra namorada também...)


As surpresas não pararam aí. Lá fomos nós para a caixa de tortura (acústica de merda, calor do cão, cerveja quente, etc) e, para minha felicidade, eu não era o mais velho entre as quase 4.000 pessoas no recinto. Os mais velhos eram Ian Gillan (vocalista) e Ian Paice (baterista).

As impressionâncias:

1. Quando esses caras fizeram sucesso mundial, 99% do público ali presente não tinha nascido!

2. Ver essa galera cantando “Hush” - música que tocava nas festas quando eu tinha a idade dos que ali estavam em êxtase - é uma experiência, no mínimo, estranha.

3. Os “veínhos” estão bem, cantando e tocando quase como na década de 70, mas é impossível não ver que hoje eles são, antes de tudo, “pro-fe-sio-na-les”...

No frigir dos ovos (que é quando a manteiga chia), “teve bom”!

9 comentários:

  1. Que legal! :) Tá pensando o quê? Muita gente tem boas influências dos mais velhos, hehehe!

    Pena que a foto para mim aparece em negativo e não dá para entender do que trata a imagem!

    Mas o bom gosto do João para música e namorada publicado no Haja... não tem preço!

    ResponderExcluir
  2. A foto à esquerda é do palco. A da direita é da plateia ensandecida.

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão no meu face...
    (Inclusive do papai fazendo mãozinha de rock n roll!!!!!!) SIIIMM!!

    Foi um show incrível!!!
    Dormi até as 3 da tarde, de tao exausta que eu fiquei!!!
    Melhor presente que eu ganhei de aniversário do João!!!Amamos d++ papi!!!!

    Acordei hj gritando Deep Purple (com a mão pra cima)!

    "É dia de Rock bebê".. E eu acho que nasci pra isso!!

    ResponderExcluir
  4. Obs.: acústica de merda, calor do cão, cerveja quente e cara, pq um copinho lero lero daqueles, custar SÓ 6.50... UI UI

    ResponderExcluir
  5. "As fotos estão no meu face..."
    Devia haver uma lei contra isso!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Melhor presente de aniversario até hoje viu !
    Grande privilégio ser citado no blog !

    Acústica de merda, cerveja cara, e calor do cão, mas, show de Deep purple não tem preço né.Ainda mais com boas companhias !Bom gosto hoje em dia e raridade ne ! kkkkkkkkkk ...

    Obrigado pelo presente Tiago, gostei muito !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu descritivo !!!! É... somos da mesma geração... Tenho uma historinha legal sobre esse tal Ian Gillan ! Eu produzi o video clip dele aqui no Brasil, em 1990. Aqui está o link > http://www.youtube.com/watch?v=XIVAGY3Jvuc
    Foi uma experiencia muito divertida... abração !

    ResponderExcluir
  8. JV,
    "melhor presente até hoje", vou botar na conta de agrados ao sogrão...
    E, tomara que venham muitas outras surpresas, presentes, etc.
    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Fernando,
    o Ian Gillan balançando melões e fazendo biquinho pras bundas que passam é de matar.
    E você teve parte nisso!!!
    (Vou guardar nos "arquivos implacáveis"...)
    Abs.

    ResponderExcluir