segunda-feira, 10 de outubro de 2011

OLHA O “PÊIFI”! QUEM DIRIA!?

Segue uma coletânea recente (e, pra mim, surpresa boa) de notícias e declarações do cidadão:

O ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB-RJ) declarou nesta segunda-feira que a Fifa deve respeitar a legislação brasileira durante a Copa do Mundo de 2014 e cobrir os custos procedentes do desconto nas entradas para idosos e estudantes.

"Lei é lei e tem que ser cumprida! O Brasil tem que parar com esse negócio de ser escravo da Fifa. A soberania do país tem que ser respeitada".
"A Fifa vai ter lucro de bilhões e não quer pagar uma conta de R$ 180 milhões?"

Em visita ao Maracanã como vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, Romário, após assistir a uma apresentação da secretaria estadual de Esporte e Lazer, condenou os custos das obras, cujo orçamento chegou a beirar a marca de 1 bilhão de reais. "É um gasto totalmente desnecessário. E eu posso falar isso porque vivi ali dentro. O Maracanã está descaracterizado. Quem sabe vão até trocar o nome do estádio?"

Romário também soltou o verbo para reclamar da ausência do governador Sérgio Cabral na vistoria. "Nós tivemos oportunidade de estar em 11 cidades-sede. E o único governador que não apareceu foi o nosso governador. Esse é um fato triste, lamentável. Com certeza, ele vai vai dizer que tinha outra agenda. Mas ele já era sabedor dessa visita há algum tempo. Esse é o governador do Rio de Janeiro. Cada um faz aquilo que bem entende", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário