domingo, 18 de setembro de 2011

RRRESUMO DA SEMANA - 12

7 comentários:

  1. Me contrata preu dizer pros outros que você tá ocupado???
    Preciso muito de um emprego preu ficar ocupada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oferta da semana:
    http://www.submarino.com.br/produto/259741/21537562/microfone+de+mesa+preto+-+maxprint
    Quero te ouvir pô!

    ResponderExcluir
  3. Ué!
    Eu estou me escutando norrrmaaal...
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. OK... então vou visitar essa loja > http://www.centroauditivoviva.com.br/produtos.html
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe. O som é ruim mesmo...
    Agora, se você resolver ir checar as "orêia", liga pro Henrique aqui de BH: é o rei do rock em aparelhos auditivos - Widex.
    Lembra do Henrique? Jogamos juntos na Carcará em 1834 ou 1835, não tenho certeza...
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito! Também vou ficar ocupado. Aliás, é por isso que só leio o Haja de vez em quando (e aí fico botando comentário atrasado nas matérias): sou ocupadíssimo. Coçar também é ocupação...

    Falando sério: essa fala sua é muito mais profunda do que parece. E é solução pra evitar stress.

    ResponderExcluir
  7. É solução até a página dois porque quando o "ocupadinho" é um cliente que não resolve a vida e fica te empurrando, dá vontade de comprar um lança-chamas...
    Abs.

    ResponderExcluir