sábado, 24 de setembro de 2011

BALZAC MAIS DEZ

Esse texto já circulou bastante, pra variar.
Mas, tirante os exageros (itens 2 e 6) e quase impossibilidades (item 3), seria adorável se fosse real...

1. Uma mulher com mais de 40, nunca vai te acordar no meio da noite, para perguntar com o que você está sonhando... Simplesmente porque não lhe interessa com o que você está sonhando.

2. Se uma mulher com mais de 40 anos, não quer assistir um jogo de futebol, ela não fica reclamando e andando em círculos no meio da sala. Ela simplesmente vai fazer algo que ela quer fazer, com grandes chances de ser muito mais interessante.

3. Uma mulher com mais de 40 se conhece o suficiente para estar segura de si mesma, para saber o que quer, para saber quem quer. São poucas as mulheres com mais de 40 que se importam com o que você pensa delas.

4. Uma mulher com mais de 40 já tem completa a sua cota de relações "importantes" e "compromissos". A última coisa que quer, na sua vida, é outro amante possessivo.

5. As mulheres com mais de 40 são superiores. Nunca dão uma baixaria no meio do restaurante. Se você aprontou alguma, ela certamente pode até te acertar um tabefe, mas, em regra, simplesmente te abandonam.

6. As mulheres com mais de 40 geralmente são muito carinhosas, atenciosas e te elogiam muito. Elas sabem como é desagradável que a pessoa de quem gostamos não seja carinhosa e cuidadosa.

7. As mulheres com mais de 40 têm segurança o suficiente para te apresentar as suas amigas. Uma mulher mais jovem, quando está com você, pode ignorar a existência da sua melhor amiga.

8. As mulheres com mais de 40, independentemente da sua área de atuação, acabam se tornando meio psicólogas: você não precisa confessar os seus pecados, porque elas sempre sabem.

9. Uma mulher com mais de 40 fica absolutamente linda com um batom vermelho.

10. Uma mulher com mais de 40 é honesta e direta: vai te dizer que você é um completo imbecil, se pensar mesmo isso de você.

8 comentários:

  1. Mas é real Haja! Você nunca viu uma? Na cozinha, bem ao lado do freezer! rsrs
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ó céus!
    Sou uma mulher de 40!
    Não sei ainda se é bom ou ruim!!


    P.S.

    Em que planeta ainda existe freezer!?

    ResponderExcluir
  3. Pi-ri-go, você ser u'a mulher de 40!

    Quanto ao freezer, não posso te ajudar; sou da época do congelador...

    ResponderExcluir
  4. No meu. Até uns 15 anos atrás era o maior sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Adoro reconhecimento.

    ResponderExcluir
  6. Mascaradinha mas...
    "Ok, você venceu: Batata frita!"
    (Claro que com as ressalvas dos itens 2, 3 e 6)
    Bj.

    ResponderExcluir
  7. Os itens 3 e 10 são a mais pura verdade! Mas, isolados ou combinados, têm efeito colateral funesto para quem gosta de ter namorados. Eles simplesmente somem... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O item 3??? Pi-ri-go!!!
    Nunca conheci um ser humano do sexo feminino que, honestamente, fizesse jus ao item 3!!!
    E, tenho certeza, nunca vou conhecer.
    Já o item 10...

    ResponderExcluir