E agora vem mais essa. O tratamento visual, a sequência de imagens, a trilha sonora e até o irritante tonzinho da locução são os mesmos! (Não sei quem é pior - se a agência que copia ou o cliente que aprova.)
Bank of America - 2009
Amil - 2011
(Valeu, Jorge Cruz.)
Sem dúvidas, a pior parte é o take do avião... O MESMO É SACANAGEM D+!
ResponderExcluirE a trilha???
ResponderExcluirNa verdade o original já é uma bosta; a cópia então...
O pior é a voz do cara no da Amil...
ResponderExcluirÉ a locução "e-mo-cio-nada" e roucomorna.
ResponderExcluirPadrão de todos os VT's de plano de saúde, banco, mineradora, governo, etc, etc e bleargh!
Gente, esse povo da Amil usa óleo de peroba, em vez de loção pós-barba. E Lavoisier deve se contorcer no túmulo, urrando: "Eu disse, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma; e não tudo se copia. Bando de energúmenos!"
ResponderExcluirNas sábias palavras do PC - Saga de Valente - o setor prefere chamar isso de "referência"!
ResponderExcluir