quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FICA VERMELHA, CARA SEM VERGONHA!

Já falei da Amil aqui:  Uma Babaquice às Sextas 
E agora vem mais essa. O tratamento visual, a sequência de imagens, a trilha sonora e até o irritante tonzinho da locução são os mesmos! (Não sei quem é pior - se a agência que copia ou o cliente que aprova.)

Bank of America - 2009


Amil - 2011


(Valeu, Jorge Cruz.)

6 comentários:

  1. Sem dúvidas, a pior parte é o take do avião... O MESMO É SACANAGEM D+!

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  2. E a trilha???
    Na verdade o original já é uma bosta; a cópia então...

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  3. O pior é a voz do cara no da Amil...

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  4. É a locução "e-mo-cio-nada" e roucomorna.
    Padrão de todos os VT's de plano de saúde, banco, mineradora, governo, etc, etc e bleargh!

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  5. Gente, esse povo da Amil usa óleo de peroba, em vez de loção pós-barba. E Lavoisier deve se contorcer no túmulo, urrando: "Eu disse, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma; e não tudo se copia. Bando de energúmenos!"

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  6. Nas sábias palavras do PC - Saga de Valente - o setor prefere chamar isso de "referência"!

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