Eu vi a propaganda abaixo. Será que a Amil pagou por isso? Agora, com relação a coceitos, Haja. Não combina com produção em massa. Sem contar que eu particularmente acho que, desculpe descordar de um publicitário que sabe do que está falando, a "paciência do conceito" é um pega bobo como aqiele pelos quais pessoas viviam a vida gastando - esperando a vida eterna séculos atrás... Amanda
A maldição é que a musiquinha dos pôneis malditos gruda na cabeça da gente... E o Jobim é igual àquele funcionário que está a fim de ser mandado embora, não quer perder a indenização e fica catimbando na empresa. Já foi tarde! Nunca vi um ministro da defesa que só fica no ataque. É o rambo do fogo amigo. E vai ser antipático assim lá na casa... dele.
Vai no pôspiranga!!!!
ResponderExcluirNão tem uma propaganda da Nissan que não seja muito boa, incrível...
Agora os adoráveis pôneis malditos, se superaram!
"Pôspiranga" é ótimo!
ResponderExcluirEu vi a propaganda abaixo. Será que a Amil pagou por isso?
ResponderExcluirAgora, com relação a coceitos, Haja. Não combina com produção em massa. Sem contar que eu particularmente acho que, desculpe descordar de um publicitário que sabe do que está falando, a "paciência do conceito" é um pega bobo como aqiele pelos quais pessoas viviam a vida gastando - esperando a vida eterna séculos atrás...
Amanda
"Produção em massa", "paciência do conceito", "vida eterna"...
ResponderExcluirOlha, bem que tentei mas, não consegui captar a mensagem.
ixii, bobagem pura, deixa pra lá...
ResponderExcluirO Rrresumo está virando um hábito... O fundo musical fixou uma "imagem sonora" legal...
ResponderExcluirMatias,
ResponderExcluira ideia é essa... eh, eh, eh.
Encurtei a abertura para ficar mais coerente com o "rrresumo".
A maldição é que a musiquinha dos pôneis malditos gruda na cabeça da gente...
ResponderExcluirE o Jobim é igual àquele funcionário que está a fim de ser mandado embora, não quer perder a indenização e fica catimbando na empresa. Já foi tarde! Nunca vi um ministro da defesa que só fica no ataque. É o rambo do fogo amigo. E vai ser antipático assim lá na casa... dele.
Agora, para os publicitários deformados profissionais, surgiu o "job maldito". Tá no iútúbi também. É legalzinho.
ResponderExcluirResumo virando hábito... é ótimo! Concordo que a música criou uma identidade (inteligente comentário, Matias!!).
ResponderExcluirDevo destacar os avanços da edição, com a entrada da trilha final em cross fade com a despedida... orgulho da filha!!! :)
Vou ver os pôneis malditos agora!
É aconselhável não dormir logo depois de ver os pôneis.
ResponderExcluirA porra da musiquinha gruda e atrapalha os seus sonhos e a sua manhã de amanhã...