terça-feira, 30 de agosto de 2011

PEDOFILIA PUBLICITÁRIA

É a definição que me ocorre para esses insuportáveis VT’s que usam crianças idiotas falando, com seus sorrizinhos e vozes irritantemente infantis (é claro), coisas como “Conheça as novas iniciativas do Itaú para continuar sendo um banco sustentável para você.”

Não consigo imaginar um ser humano adulto, com QI acima de 12, optando por entregar seu rico dinheirinho a quem tem coragem de pagar uma fortuna incalculável por campanhas imbecis como essas.

Mas, pra variar, devo estar errado. Ou não?

4 comentários:

  1. Ixi, Haja. Eu não quero te irritar nem nada, nem arrumar confusão, nem piorar sua irritação de profissional da publicidade e mais, acho que vc está certíssimo.
    Mas devo lhe alertar que o Itau não está fazendo propaganda para pessoas como vc. Menos ainda está preocupado com o que pessoas como vc fazem do seu rico dinheirinho. Então nem esquenta.
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Itaú não faz propaganda pra mim. Mas, então, pra quem que eles fazem?
    Quem?
    Quem??
    Quem???

    ResponderExcluir
  3. Tiago, como diz sua musa MG, você leva a TV muito a sério? Eu morro de rir quando vejo aquele comercial, pois fico imaginando o Oscar, do basquete, ou aquela top model mega-célebre, tentando decorar o texto falado pelo garotinho... Kkk...

    ResponderExcluir
  4. Meu maior problema é que eu ESCUTO a TV.
    Aí é um inferno...

    ResponderExcluir