segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

COM ESSE CURRÍCULO...


O BERLUSCA JÁ TÁ PRONTINHO PRA "ATUAR" NO BRASIL.

O primeiro-ministro italiano, Sílvio Berlusconi, passou a noite de ontem para hoje no hospital milanês de San Raffaelle, a recuperar de uma agressão - ontem, após um comício - em que um homem o atingiu na cara com uma estatueta e o deixou com o nariz partido, o lábio rachado e menos dois dentes.
O Milan decepcionou sua torcida neste domingo ao ser derrotado pelo Palermo dentro de casa por 2 a 0, gols de Miccoli e Bresciano, e perdeu a chance de colar na líder e rival Inter de Milão, que apenas empatou com a Atalanta.
Polícia interroga irmãos mafiosos sobre ligação de Berlusconi com máfia da Efe , em Roma (Itália) da Folha Online Os irmãos Giuseppe e Filippo Graviano, ex- ... de um de seus antigos subordinados, Gaspare Spatuzza --que acusou o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi de colaborar com a máfia.
Ex-mulher quer pensão de R$ 9,1 milhões de Berlusconi, diz jornal da Efe , em Roma Veronica Lario, ex-mulher do premiê italiano, Silvio Berlusconi, pediu ... seria um total de 42 milhões de euros ao ano [cerca de R$ 109 milhões] a quantia que a ex-atriz pedirá a Berlusconi, após apresentar, no mês passado, o pedido de divórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário