sábado, 27 de junho de 2009

PARINTINS


Está rolando o 44º Festival Folclórico de Parintins, de ontem a domingo, na Arena dos Bois, ilha de Parintins, Amazonas. A expectativa é de 70 mil turistas que se somam aos 115 mil habitantes da cidade. Os caras são tão bons que as principais escolas de samba do Rio já importam tecnologia deles.
E todo ano é a mesma coisa: se eu aposto no Caprichoso, dá Garantido ou vice-versa. Mas esse ano, pelo menos pela apresentação de ontem, acho que não tem erro. É Garantido. (Mas, por seguro, a foto vai com o azul do Caprichoso...)
Se você não tem a menor idéia do que estou falando, é porque a Globo não transmite. Dá uma olhada na Bandeirantes hoje e amanhã. E reza pra não ser o Datena na narração. Já basta a tal de Milton não sei das quantas comentando.

Um comentário:

  1. Em genero e numero.
    Garantido foi muito mais bonito em tudo, apesar do Caprichoso tambem ter feito uma bela apresentação, tendo se superado em algus momentos como no do Pagé, por exemplo. Mas Garantido ganhou na musica, na letra, na apresentação, no colorido, em tudo mesmo.
    Abços Bula

    ResponderExcluir