quarta-feira, 3 de junho de 2009

APPROACH

Você precisa de alguém com ótima capacidade de approach junto aos stakeholders, com vasto consumer understanding, um mentoring plenamente adaptado ao empowerment, com comprovada expertise em business plans que apresentem sinergia, redução de turnover e maximização de networking, enfim, um intrapreneur que viabilize breakthroughs através de brainstormings e avaliações de 180 e 360 graus direcionados aos CEO’s, CFO’s, CHRO’s, CIO’s, CKO’s, CLO’s, CRO’s, CSO’s, CTO’s, COO’s e CMO’s, de forma a aumentar seu market share e, consequentemente, seu branding a partir de um budget sem markup?
A solução está na outsourcing de um high performance player que irá lhe proporcionar um rápido ROI com garantia de compliance, foco constante na corporate purpose e no core business, feedbacks e follow-ups sem gaps.
Claro, junto a todas essas fantásticas características, você sabe que estará sob o “efeito Vampeta”: você finge que paga enquanto o seu preparadíssimo funcionário finge que trabalha.
Mas se o que você precisa é de alguém que trabalhe e pense a comunicação de sua empresa junto com você, aí meu camaradinha, o buraco é mais embaixo. Vai ser complicado encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário