quinta-feira, 24 de setembro de 2015

"QUEM SABE, SABE!"


Esse era o mote-referência do saudoso Toninho Carvalho, carioca, um dos pilares do boliche brasileiro. E foi dele que me lembrei hoje ao ter a feliz ideia de checar o Rock In Rio.

É que estava no ar o Hollywood Vampires, cujo nunca tinha ouvido falar. Pra minha surpresa, a música me pareceu conhecida, o vocalista me pareceu conhecido, o guitarrista também...
Katzo!
É o Alice Cooper do alto de seus 67 anos de doidera!
E o Johnny Depp!
What porra is that?

Direto pro google, descubro que essa banda, formada há pouco, conta ainda com Joe Perry do Aerosmith, mais um monte de 'famosos quem' e estão estreando hoje, à frente de umas cem mil pessoas.

Os caras são muito bons, o Johnny Depp é também e a impressão que me fica é que 90% da plateia - que delira - está mais ou menos na situação de Robert Redford e Paul Newman naquela cena antológica da perseguição em Butch Cassidy: "Quem são esses caras??" Que estão tocando Brown Suggar, Whole Lotta Love, School's Out e tantas outras velhas de guerra com tanta competência?

(Era só o que faltava: reminiscências provocadas pelo "Rock In Crise"!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário