terça-feira, 15 de setembro de 2015

NÓS 'TÃO' FUDIDO!

(Importante: caso o amável leitor pense que vou falar de Brasil, pode voltar pro fêicibúqui.)

É que, por absoluta falta de opções, me peguei a torcer pelo rubro negro Oeste contra o Botafogo em empolgante pugna da série B.

E como tenho o péssimo hábito de escutar a televisão, em míseros dez minutos de jogo a vontade de chutar o aparelho (tarefa difícil uma vez que a máquina de fazer doido está grudada no alto da parede) provocada pelas mesmices e babaquices do narrador e do comentarista, foi suplantada pela saudade de um amigo de infância muito mais ranzinza do que eu.

Assim sendo, liguei para o distante cidadão e comentei minhas irritações sobre o comentarista - cujo foi nosso contemporâneo de praia fato que, consequentemente, sempre me deixa numa mistura de raiva e pena.

A resposta foi definitiva:

"Caríssimo!
(Nós, velhos, às vezes usamos expressões muito mais velhas do que nós. É uma forma sutil de autoironia, entende? [Tomara!])

Nós 'tão' fudido! Não dá mais pra aguentar esse padrão plastificado. Pra você ver a que ponto chegamos, pra mim, hoje só tem um cara que fala alguma coisa que preste. O Casagrande!
(Concordo.)

E, passando pro cotidiano, não tá dando mais pra conversar com quase ninguém! Precisamos tomar todas na Fiora!"
(Concordo muito!)

Obs.: claro que a conversa foi muito além disso.
Mas, como diz nosso GGM (Grande Guru Moro), "Não vem ao caso."

2 comentários:

  1. Concordo! Casão é a única mente lúcida entre os comentaristas.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem também o Paulo Calçade cujo não vejo a um bom tempo.

      Excluir