domingo, 18 de maio de 2014

IMPOSSÍVEL VOCÊ NÃO SE EMOCIONAR!

Incrível!! Veja o que essa criança faz!!!

Você vai se mijar de rir!!!

Se você ama sua mãe, Compartilhe! Compartilhe!! Compartilhe!!!

HAJA MUUITO SACO pra essas chamadinhas bestas, piegas e irritantes que pululam por todas as redes.

Acho que cada vez mais se comprova minha teoria de que existe um tipo de emanação que transforma pessoas normais em idiotas quando se encontram frente a uma tela de computador, celular, tablet, etc.

Antigamente as pessoas se amontoavam na frente das bancas de jornais lendo manchetes como “Gata Fuzila Rival”, “Cantora Apanhou Dentro da Boate”, “Louco de Ciúme Deu Dois Tiros na Esposa” e por aí afora. Liam, riam, lamentavam e seguiam.

Hoje, “compartilham” qualquer imbecilidade e, pior, acrescentam esse estilinho podre de chamada pseudoinstigante que em qualquer pré-escola de jornalismo seria motivo para reprovação ou segunda época (manja “segunda época”?).

Resta a brilhante definição do Leonardo Sakamoto sobre a internet: “Prazer! Já ouviu falar de mim? Eu sou o tudo. E sou o nada. E você vai me amar por isso.”

2 comentários:

  1. Tenho arrepios só de ver esses pontos de exclamação triplicados ou quadruplicados...!

    ResponderExcluir