sábado, 11 de junho de 2011

HSPTS * - PARTE II

Dia desses recebi um e-mail com anexo do jornal eletrônico da ABEP. Achei que ABEP fosse Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa, ou algo no gênero, e fui lá ver. Ledo e Ivo engano!

Essa ABEP significa Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Tomou papudo?
É claaaro que ABEP só podia ser Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação!
{- Muito mais sonoro e, principalmente, muito mais lógico do que ABETIC, por exemplo...-} **

Aí, como dizia o confuso enunciador de ditados, “Já que estou na chuva, vamos dar tudo de si!”. Fui pro site e, extasiado, descobri que desde 1977, ano de sua criação, a Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação - ABEP vem atuando na promoção e fortalecimento da cooperação entre suas associadas.
UAU! Isso é que é atuação!

Mas, não acabou não... A ABEP atua ainda, na realização anual do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para Gestão Pública - SECOP.
SECOP?!
Fecha o site, volta pro e-mail, deleta o e-mail, abre o Full Tilt, abre uma cerveja, liga a música e vai jogar poker que é bem melhor...

* HSPTS = Haja Saco Pra Tanta Sigla
** Inventei essa marcação {- -} pra significar ironia. {-Já que, às vezes, as reticências, sozinhas, podem ser erradamente interpretadas...-}

2 comentários:

  1. Tiago Cruz: Hoje levantei com a cachorra solta, latindo prá todo lado.
    Primeiro porque em matéria de propaganda, quando se divulga o que não existe, é a danada da propaganda enganosa, passivel das punições e rubores pertinentes.
    Segundo porque, quem se intitula a melhor energia do Brasil, e sai por aí comprando tudo que é companhia de energia falida ou em vias de falir...por esse mundão a fora, deveria cuidar melhor das coisas tupiniquins, próximas a sua sede, a seus diretores e a sua base, dai sim irradiando prá esse mundão de Deus afora.
    Infelizmente,parece não estar ocorrendo nada disso e os lucros que ela gera pelo faturamento dos mineiros está servindo para cobrir prejuizos das lights e outras mais. Daí, desde 5ª feira passada a Cidade e arredores estão literalmente fudidos, isso mesmo, fu-di-dos!!! Porquê?Pimeiro porque a luz sumiu... segundo porque não se consegue falar com a Dita melhor do Brasil, terceiro porque a população prejudicada, que já recebe as sucatas dos grandes bairros, esses que recebem as melhorias e benessies da dita melhor do Brasil em iluminação subterrânea, iluminação de sódio de alta geração, luz prá dar e vender, rodovias de acesso a cidade com iluminação para atrapalhar a paz e vida saudável da roça, esqueceu de investir prá essa turma que amargou quase 4 dias sem luz, sem direito de reclamar ou ao menos dar seu recado de descontentamento a melhoral...
    Por fim, o prezado Governador Anastasia, cabra danado de bão em administração e apaziguação dos problemas sociais do estado, iludido pela diretoria da dita cuja melhoral, disse que tudo está normal e que o problema foi superado.Imagine se Minas tivesse Vulcão, terremoto ou afins...seria o verdadeiro fim do mundo para os mineiros!? WP.

    ResponderExcluir
  2. WP,
    aproveita a onda e vai lá no "A Saga de Valente" e vê o que o Paulinho conta sobre a dita cuja.
    Sua revolta vai aumentar bastante...
    Abs.

    ResponderExcluir