segunda-feira, 6 de junho de 2011

COMENTÁRIOS ÚTEIS

O post anterior rendeu ótimas dicas para as boas dicas.
Então, seguindo a “Frunf’s suggestion”, olha só:

Mari Rezende disse...
Eu e mozi temos uma técnica melhor...
Nós aprofundamos a ligação até tornar a atendente um terapeuta de casais.
Explicando detalhadamente todos os nossos problemas e dependendo da insistência da atendente, chegamos até a chorar...
Se dá certo ou não, eu ainda não averiguei, mas que nos rende risadas, rende!
Recomendo.
5 de junho de 2011 18:59

Cláudia Leal disse...
Tenho outra tática... Sempre atendo o telefone em casa, gritando "Às suas ordens!!!". E quando a mocinha do outro lado começa a falar desenfreadamente, eu interrompo, bem simpática: "Filhinha, não estou entendendo nada que você está falando". Ela repete a ladainha, e eu repito o bordão: "Filhinha, não estou entendendo....". Ela cansa, agradece, desliga e eu me arrebento de rir. Experimente. É muito divertido! Kkkkkkk...
6 de junho de 2011 15:11

2 comentários: