sexta-feira, 16 de abril de 2010

SHARON STONE GRAVA PARTICIPAÇÃO NO LAW and ORDER SVU


Tenho absoluta convicção que esta criatura nada mais é do que um holograma muito bem computadorizado (e bota muito bem nisso...).
Agora resta esperar a tal participação no Law & Order.
No mínimo vai ficar mais fácil de aguentar a chata da Mariska (Olivia), aluna dileta de Cid Moreira no MBA de inexpressão facial.


6 comentários:

  1. provavelmente é culpa do pedala robinho, que pedala mas quem leva beijo na bolecha é outr@.
    aiai, distribuição de renda nessa país é uma merda. Só nos resta o botox. E a questão não é de ordem (ciúmes)particular, é de ordem pública (justiça). Concentração de rendas nas mãos de marajás. O que me leva a crer que tudo nessa vida gira em torno da política. Quero que todo mundo vá a merda com essa mania idiota de messias social. Messias precisa de mãe e pai em casa primeiro.
    Na filosofia da qual faço parte o lema é "seja um bom pai, ajude nos deveres de casa e você pode ter um bom messias, caso contrário é a treva."
    eu não quero nada.

    ResponderExcluir
  2. Continuam muito doidos esses anônimos.
    Deve ser a sexta-feira...

    ResponderExcluir
  3. É paizinho, a vida é uma dureza... Hoje eu compreendo todas as indecisões do messias. É a treva, instituída pela novelas da globo!

    ResponderExcluir
  4. quando olhei a foto dela, fiquei pasma.

    Mais de cinquenta e posando de dezoito. É a era do photoshop!

    ResponderExcluir
  5. Gente, a Sharon precisa passar para a Vera Fischer o nome do cirurgião mágico, ops, plástico dela. Entra década, sai década, e a criatura está com a mesma carinha, o mesmo sorrisinho sacana... Eu, hein? Parece coisa de Fringe.

    ResponderExcluir