quarta-feira, 28 de abril de 2010

VOU DE MARINA

Dando uma panorâmica nessa primeira página do blog, comprovo que passei os últimos 20 dias só comentando notícias, fazendo gracinha sem graça, publicando textos dos (salvadores) amigos e falando pouco.
É preguiça. Mesmo. Então, em respeito aos milhares e milhares de freqüentadores desse cibernético espaço, vamos a algumas considerações políticas que é pra irritar geral...

Minha opinião é que, como quase sempre, haja muitíssimo saco pra política. Votei no Lula desde 89. Parafraseando um dos muitos motes que rolam por aí, “Votei no cara”. Mas, tá ruim de votar na coroa.
Com essa fartura de opções (e tá “fartando” dicumforça), vou de Marina. E o pior: com a certeza que, se o impensável acontecer, ela e nós núsfu. Afinal, uma criatura com caráter, princípios, etc, não dura nem seis meses com esse aparato inexpugnável de leis, decretos, arrumações, conchavos e o escambau que garantem a manutenção dos escalões que realmente mandam no país.

Acho de um ridículo impressionante e revoltante o desempenho dos candidatos a qualquer coisa – presidente, senador, deputados – fazendo o teatrinho para os eleitores. Eles, os candidatos, na realidade não acham que os eleitores são imbecis. Eles têm certeza. E comprovam essa certeza a cada reeleição.

Chega. Vou vomitar e volto depois.

2 comentários:

  1. Haja muuito saco prá política...

    Haja mais saco ainda prá falta de opção...

    Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  2. Haja muuito saco prá política...[2]

    Haja mais saco ainda pros jingles que não saem da nossa cabeça...

    "Bote um X no lugar certo, Eduardo Azeredo pra governador..."
    Com esse eu tô lutando há 12 anos!

    ResponderExcluir