sábado, 10 de abril de 2010

JOGUINHO VICIANTE

Perfil é um joguinho viciante e, dependendo da companhia, certeza de uma noite agradável. Então, para os que estiverem sem o que fazer no fim de semana, segue um desafio:

Eu sou uma pessoa.

1. Nasci em Alexandria, filho de família católica.
2. Sou formado em física e matemática.
3. Minha mãe jogava cartas com um rei.
4. Sofri um ataque cardíaco em 1994 e parei de fumar desde então.
5. Falo inglês, francês, árabe, grego, italiano e espanhol.
6. Um affair com uma atriz me causou problemas em meu país natal.
7. Atuei em quase 80 filmes e nunca fui premiado com um Oscar.
8. Meu primeiro filme em língua inglesa foi rodado em 1962.
9. Aos oito anos de idade, meu filho apareceu num filme de grande sucesso estrelado por mim.
10. Meu sobrenome de batismo é Shalhoub.
11. Meu filme de maior sucesso tem uma trilha melosa que é tocada até hoje.
12. Fui um grande jogador e frequentador de cassinos. Parei em 2006 para me dedicar exclusivamente à família.

Resposta na 2a.feira ou a qualquer momento caso o nosso cinemaníaco esteja no ar.

ATUALIZAÇÃO: Não tem resposta na 2a.feira - vide comentário da minha surpreendente caçulinha.

3 comentários:

  1. Omar Sharif!!!

    Aaahh vicio!

    ResponderExcluir
  2. Perfil é tudo de bom!

    É de família o vício!

    ResponderExcluir
  3. Quem sou eu aí é o Omar Shariff. Abração, Morici

    ResponderExcluir