terça-feira, 20 de abril de 2010

S.A.C.

Não. Não é serviço de atendimento ao consumidor.

É Síndrome de Abstinência de Computador. Mal que me afligiu nas últimas 32 horas, agravado por formatação de máquina, troca de placa (filha da) mãe e todas as chateações decorrentes: reinstalação de programas, perda de favoritos, bloqueio de senha do banco e tudo mais que pode ser chato e pentelhante na vida de um pobre ser humano dependente da “machina”.

Sem paciência nem pra ler, restou a televisão. De bom, só a campanha do Nespresso com George Clooney e John Malcovich que entrou no ar, ainda na primeira fase, nas tv´s a cabo. O resto - CSI, CSI Miami, Mentalist, tudo igual. A impressão é que o roteirista é o mesmo para todos. Sem contar o House cujo já sabemos o caminho de cor e salteado:

Primeira parte, criatura cai doente de surpresa – a gente pensa que é um, mas sempre é outro que vai cair duro.

Segunda parte, gracinhas, draminhas paralelos dos comparsas e convulsão patética do doente mal diagnosticado.

Terceira parte, sequência de gracinhas, conversas profundas e mais convulsão.

Quarta parte, o doente já está encomendado quando o super-House olha para uma borboleta com soluços, deduz que o moribundo tem unha encravada, manda comprar aspirina no Dr. Scholl e seguem todos felizes e amargurados até o próximo capítulo.

E ainda me perguntam por que eu gosto tanto de poker na internet...

3 comentários:

  1. House é mais do que previsível, mas mesmo assim....é bom d++++!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu estranhei a estrela do Botafogo "tanto" tempo no topo da sua página... hahahahahahahahahahaahahah

    Eu sofro de S.A.C., com um agravante: não temos tv a cabo! vai encarar?

    Pelo menos, eu gosto de ler! :)

    ResponderExcluir
  3. Acho muito drama para uma pessoa tão veia...

    ResponderExcluir