segunda-feira, 29 de março de 2010

NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO...

E acho até desagradável gastar escrita com esse assunto, mas... vai que algum dos milhares e milhares dos amáveis leitores já tenha passado por situação parecida? Pode aparecer alguma idéia melhor do que a implosão que me invade a mente.

Seguinte: moro - apartamento alugado - num prédio feito pela Arco, conceituada construtora de Belo Horizonte.
A explicação fornecida pelo zelador, o síndico, etc, é que a Arco experimentou um encanamento que não deu certo. Fura, rompe, não agüenta água quente, sei lá o que mais. Não importa. O fato é que no último ano meu banheiro virou uma piscina por três (03) vezes.
E é claro que, como Murphy está sempre em ação, só descubro quando chego em casa após um fim de semana fora ou uma viagem à trabalho. É uma sensação inenarrável. Você, doido pra fazer xixi, corre pro banheiro e chapinha em uma lâmina d’água que está prestes a encharcar o seu quarto. O chão está decorado com estrelas formadas pelo gesso que despencou do teto e flutuam elegantemente no chão de granito negro como a asa da graúna.

O prédio deve ter quase vinte anos. Dirá o entediado leitor: “Se manda, cara!” Não quero. O ponto é ótimo, tenho tudo perto, etc, etc.
Já me sugeriram entrar com um processo contra o condomínio cujo, por sua vez, entraria contra a construtora e fghttdjsss...
Como sabemos da admirável agilidade da justiça brasileira, além de achar que a construtora facilmente tira o dela da reta a partir de infindáveis cláusulas contratuais com letras escritas em corpo 4, fico meio desanimado.

Então, alguma sugestão realmente factível?
(“Pirigo”, hein? All-in que, se vier alguma, vai ser só de sacanagem. Fica a tentativa...)

6 comentários:

  1. Como Tigre, só tem Tigre!
    "É a dança do entope e desentope, mãozinha no nariz, ôh ôh ôh ôh! É a dança do entope e desentope, carinha de feliz, ai que fedor! É a dança do entope e desentope (olha o fedor). Ai que fedor esse cheirinho de totô!"
    Pois, quem não faz com Tigre, dança!


    hahahaha...não resisti!


    ....Amancooo, Amancoooo!

    ResponderExcluir
  2. Não falei que se viesse era só sacanagem?
    (O que é a propaganda...)

    ResponderExcluir
  3. Compra logo um barquinho, deixa de ser munheca, owww.

    ResponderExcluir
  4. É carioca do Leme e se muda pra BH.
    Quer conselho sério ?!?!?

    ResponderExcluir
  5. Pô, Márcio. Hunilha mas não tripudia...

    ResponderExcluir