quarta-feira, 31 de março de 2010

COMO DIZ O MACACO SIMÃO...

Vivemos no país da piada pronta.

O vice-governador de Minas, Antonio Anastasia, tomou posse hoje em razão da renúncia do governador para disputar sabe-se lá o que.
No dizer de quem o conhece, trata-se de um cidadão honesto, competente, etc. Só tem um detalhe: ele tem quase 50 anos e é solteiro. O que, para o povão, tem relação direta: é bicha!

Aí, vem um jornal de grande circulação e estampa a manchete: Aécio renuncia e Anastasia assume.

E, no meio da tarde, me liga um desocupado amigo para contar o que o Rick Martin e o Anastasia têm em comum: os dois assumiram na mesma semana.

E por aí vai...

4 comentários:

  1. "o que o Rick Martin e o Anastasia têm em comum: os dois assumiram na mesma semana."


    hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahha

    Vô ter que contar essa!

    ResponderExcluir
  2. Eu como atleticano de saco preto & branco, tô muito puto.
    O Kalil pintou a santa de preto, arranjou aquela merda de camisa cor de rosa, que graças à deus, os cruzeirenses compraram todas.
    Agora só falta ele pedir prá este tal Rick Martin gravar o hino galo, e fazer o lançamento lá na boite JOSEPHINA, que por sinal é ou era da Diretora de MKT.
    Começo de ano diphicil

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa Tiago, este seu mote: SIGA-ME OS BONS, como vou fazer pois eu sou ruimmmmm demais, estou precisando de uns 10 pescoços, eu sou marvado.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Ô marvado...
    Começa trocando de time. 39 anos sem um título brasileiro, leva a mal não, mas é melhor torcer pro São Caetano!
    (E antes que você pense bobagem, lembre-se que eu sou Flamengo > Hexa Campeão!)
    Abs,
    Tiago.

    ResponderExcluir