segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DO “LARGADO EM GUARAPARI”

Num vagão de metrô, um anão começou a escorregar pelo banco e um outro passageiro, solidário, o recolocou na posição.
Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o mesmo passageiro o recolocava no assento.
Quando a situação se repetiu pela quinta vez, o homem, já irritado, esbravejou:
-Será que você não consegue ficar sentado direito?
Ao que o anão respondeu:
- Meu amigo, a umas cinco estações estou tentando desembarcar e o senhor não deixa!!!

5 comentários:

  1. Essa história do anão me lembrou quando eu quebrei a patela. Depois que engessaram minha perna direita da virilha até o dedão, o João, meu amigão, me levou de cadeira de rodas até a porta do Hospital e saiu correndo para buscar o carro. Tô lá quietinha, esperando, quando, de repente, surge um sujeito do nada e empurra a minha cadeira de rodas de volta para dentro do hospital. Eu, virava para trás, falava que estava indo embora, mas o sujeito não me ouvia e continuava a me empurrar... Quando percebeu o mico, ele me largou no corredor e foi embora. E eu tentando voltar para a porta, sem know how para rodar a cadeira com as mãos...Coisa triste! Até que o João voltou, parou o carro na porta, ficou fazendo gestos lá dentro, me chamando, e eu fiquei quase desesperada, virava para lá e para cá, tentando achar um filho de Deus (que finalmente apareceu) para me levar até a rampa de saída. Coitado do anão!

    ResponderExcluir
  2. A história do anão é ótima, a da Cláudia engessada tb... e, aproveitando o ensejo eu até diria "coitada da Luciana (personagem vivida por Alinne Moraes na novela Viver a Vida)!"!!! Mas a pergunta que não quer calar é:

    What porra is "largado em Guarapari"???

    ResponderExcluir
  3. Largado em Guarapari é um site legal. Googla que vocêa acha...
    Bj,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  4. E eu achei que o anão tinha sido largado em Guarapari... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ese e o minotauro na versao anao

    ResponderExcluir