domingo, 8 de novembro de 2009

CHORA, CACHORRADA!!!

Mais um olímpico do Pet, mais uma chinelada nesse timinho.
(Não adianta: quem nasceu pra Diego Tardelli nunca chega a Adriano...)
MEEEENGOOOO!!!

9 comentários:

  1. Putz, Tiago - velho de guerra, eu não sabia que vc, mais maduro, culto, tendo vários amigos - amigos meeesmo, atleticanos - anda navegando em águas turvas. Fanático. Doente! O seu mengo mereceu ganhar, assim como o Galo mereceu perder, por falta de competência. Vale dizer, teve domínio aparente, quase que o tempo todo mas, o flamengo foi feliz nas conclusões. Jamais superior. Se vc não assitiu ao jogo, não viu o comportamento de sua torcida, que aqui compareceu que, ao comemorar o terceiro gol, brincou dizendo que 'o galo virou galinha no mineirão'. Coisa saudável, não agressiva. Não ouvi ninguém cognominar-nos 'cachorrada'. A propósito, ainda faltam quatro rodadas. Aguarde. Não cante vitórias antes da hora. De minha parte, espero que, se mercer, o Flamengo seja campeão, com a humildade e simpatia de Andrade, meu conterrâneo, que anda no sentido contrário de alguns flamenguistas. P.S.: Pela vivência que tenho; pelo que eu já vi em futebol, 'eu é que não ponho a minha piroga em águas turvas'. Vc deveria fazer o mesmo. Não vem não que eu te mordo!!!
    DuduGouvêa

    ResponderExcluir
  2. Dudu,
    1. Como bom urubu, acho melhor "cachorrada" do que "galinhada"...
    2. A postagem foi mais um alívio - de saber que iria dormir sem o berreiro infernal que vocês produzem a qualquer vitóriazinha - do que agressão.
    3. Não afirmo que o Flamengo vai ser campeão. Mas, como declarou o (argh) Wanderley Luxemburgo, "Deixaram o Flamengo chegar. Agora vai ser complicado segurar."
    4. Se o normal acontecer (Fla Campeão), os méritos, a meu ver, serão 50% do Andrade. Um cara que conhece futebol - e jogadores de futebol - como poucos.
    Abs,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  3. Ah, ah, ah! Vc é ótimo. "Se o normal acontecer (Fla campeão)". Nenhum resquício de pretenciosidade. Vc há de convir, 'cachorrada' é flórida.
    Embora, pesarosamente, vc seja 'urubu', ninguém é perfeito. Como se diz la no norte do país: 'lhe amo assim mesmo'
    DuduGouvêa.
    P.S.: Quanto maior é a altura, maior é o tombo.

    ResponderExcluir
  4. Tiago, segura as ondas, Urubu, porque ainda faltam quatro rodadas. E até lá, o Pet se contundiu, vai bater no Adriano a saudade do morro e ele vai sumir... E verdade seja dita, esse Andrade é um técnico batuta, inteligente, humilde, simpático. Sem sacanagem mesmo. E o melhor, não crê, como os (argh!) Luxemburgos da vida, que o deus do futebol.
    Como assim, "o normal acontecer e o F........ ser campeão"? Qual foi a última vez que essa normalidade ocorreu?
    Abraço,
    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Essa "normalidade" já aconteceu cinco vezes.
    Já com o galinho a normalidade é bem outra, né não? ...E para de secar!!!

    ResponderExcluir
  6. Putz, como futebol dá assunto, né não? Eu, como moradora do Rio, não sou flamenguista só pela hereditariedade, o sou tb por amor à vida! A minha vizinhança (do bairro homônimo ao time) abriga animais de todas as espécies (muito mais do que "cachorradas", "galinhadas", "galos", "urubus"...), que uivam em coro durante esses jogos... e a agressividade que vejo por aqui é de fazer esse post do Haja parecer cantiga de ninar. A gente só deseja que eles fiquem agressivos e felizes, pq contrariados podem se tornar mais perigosos.

    Então, faço coro: MEEEEEENNGOOOOO!

    ResponderExcluir
  7. Esta Maria Paula, acima subscrita, está coberta de razão. Brincadeiras à parte, tais como bairrismos, rivalidade entre torcidas etc, não nos leva a nada, porque podem se tornar perigosas como temos visto por aqui. Ah se futebol, para nós, apenas torcedores rendesse alguma coisa de útil ... ganha-se hoje, perde-se amanhã.
    CEVG

    ResponderExcluir
  8. Êta "galinho" que incomoda!!!
    DuduGouvêa

    ResponderExcluir
  9. Bem como andei distante,me sinto estimulada pela quantidade de comentários a dar o meu pitaco: nesse dia especialmente a capital mineira ficou tranquiiiila... Que beleza!

    ResponderExcluir