quinta-feira, 7 de outubro de 2010

RECEITA

Pegue um monte de atores que você já cansou de ver, mas não sabe o nome de nenhum.
Coloque todos num prédio antigo que um ganancioso empresário do mal quer demolir.
Junte um casal de velhinhos, sendo ela engraçadinha e doida, que moram e são proprietários de uma lanchonete no prédio.
Acrescente um armário escuro na forma de ex-lutador de box, um artista incompreendido e uma grávida solteira fazendo caras e bocas.
Polvilhe com mini-alienígenas (!!) que são do bem e, claro, resolvem ajudar os moradores que não querem sair do prédio.
Misture tudo com situações imbecis, clichês melosos, gracinhas previsíveis e, contratado pelo ganancioso empresário mau para expulsar os heróis de suas casas, um bandido que fica bonzinho no final.
Assine como produtor: Steven Spielberg.

Pronto.

Você acabou de criar uma bosta de filme: “Batteries not Included”. (Como sempre, idiotamente traduzido para “O Milagre Vem do Céu”).

A prova definitiva que os gênios também têm seus dias de merda.

2 comentários:

  1. Gênio deve ser você!
    Como TODO publicitário, acha que todo mundo é idiota, vive fazendo "filme" com locução para poder explicar a merda que fez para o público entender, afinal, o público é idiota, eles não são publicitários gênios como você.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo,
    se você tiver um pouco de paciência, clica (aí nos marcadores) em "propaganda" e lê, por exemplo, o "Manual Rápido de Criação Publicitária".
    E deixa de ser preconceituoso...
    Abs.

    ResponderExcluir