quinta-feira, 16 de junho de 2016

EM QUE PLANETA O INTERINO VIVE?

Em aguda crise de masoquismo assisti os intermináveis sete (7) minutos do pronunciamento do nosso impoluto interino.

Seguem algumas pérolas:

... “alguém que teria cometido aquele delito irresponsável que o cidadão Machado apontou, não teria até condições de presidir o país. Por isso que a primeira palavra que dei foi precisamente como homem. Para poder andar nas ruas do meu estado, nas ruas do Brasil, e receber os cumprimentos e as homenagens que tenho recebido nesse último mês em todos os locais por onde passo...”

... “tivemos (nesse mês) uma relação muito fértil com o congresso nacional, temos hoje uma base parlamentar que revela que o país está em harmonia ao governarem executivo e legislativo...”

... “no instante em que nós estamos fazendo um esforço extraordinário com o apoio, convenhamos, da grande maioria do povo brasileiro, com o apoio da quase totalidade daqueles que, no congresso nacional, pensam o Brasil, surge um fato leviano como este que embaraça a atividade governamental.
Mas eu quero aqui dizer, registrar em alto e bom som: nada embaraçará o nosso desejo, a nossa missão, a nossa tarefa de fazer com que neste período que eu esteja à frente da presidência da república, com uma equipe econômica extraordinária, com uma equipe relativa às relações exteriores de igual maneira extraordinária, nada impedirá que nós continuemos a trabalhar em prol do Brasil e do povo brasileiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário