segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LEGALIZE IT!

Não. Não vou falar de maconha.

É que, nos últimos dias, tenho visto uma enxurrada de chamadas para matérias sobre o 'suposto' dopping do 'suposto' Anderson Silva.
Como não acho a menor graça nesses UFC's, MMA's ou seja lá o que for, não assisto, não sigo, não sei.
Mas, como meter o pau no governo é quase uma onipresença na mídia em geral, me chamou a atenção os, aproximadamente, 2% de espaço dedicado ao parrudão de fala fina.

O que me remete a algumas divagações:

• Considerando que o ser humano é competitivo por natureza e, seguindo a filosofia vigente, fodam-se os meios para atingir o topo;
• Considerando que tem muita, mas muita, grana envolvida em qualquer esporte que tenha espaço na televisão;
• Considerando a grande geração de empregos nos setores de controle e nos setores de desenvolvimento de drogas ilícitas;
• E considerando que o tal do dopping deve estar presente até em campeonato de cuspe à distância.

Acho que deviam acabar com a hipocrisia e declarar os recordes "Com" e "Sem" dopping.
Ou seja, se neguinho quer se empapuçar de qualquer coisa pra chegar na frente, que se mate. Ou se abestalhe de vez.
Quem não quiser, continua na batalha e vai ter seu reconhecimento merecido sem precisar "herdar" uma medalha.

Mas, é claro que para isso precisaríamos de uma mídia sem "dopping financeiro".
Pensando bem, esquece.
Segue o baile hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário