sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CURIOSIDADES RUBRO NEGRAS - 8



“Torcida chata e nojenta
essa do Flamengo.
Se julgam superiores em tudo…
Mas com razão, não é?”

(Bussunda)

"Por que o Flamengo tornou-se
o clube mais amado do Brasil?
Porque o Flamengo se 
deixa amar à vontade."  

(Mário Filho)




"Não, o Flamengo não é 'o mais querido do Brasil'.
É o mais querido do mundo - sua torcida equivale a populações inteiras."

(Ruy Castro)




“Amo o Flamengo como se fosse um
pedaço da terra onde nasci.”

(José Lins do Rêgo)





"O Flamengo é uma instituição nacional
tão forte e perene quanto a Igreja,
o Exército e a Academia Brasileira de Letras."

(Edilberto Coutinho)




“Quem um dia experimentou a emoção
de ser Flamengo, nunca mais vai viver
outra que se equipare.”

(Lúcia Veríssimo)




"Se Euclides da Cunha fosse vivo
teria preferido o Flamengo a Canudos
para contar a história do povo brasileiro".

(Nelson Rodrigues)





"O Flamengo sempre será minha
segunda casa e sua camisa,
a segunda pele."

(Júnior)
 





"Fui titular na Seleção e jogo pelo Flamengo.
O que mais posso querer na minha vida?"

(Joel) 





"Se não houvesse o Flamengo,
teria que ser feito um imediatamente.
Para mim, é mais que uma religião." 

(Dida)




"Aprendi a amar o Flamengo.
A torcida rubro negra me ensinou isso
nas arquibancadas dos estádios.
Aliás, só voltei à Seleção Brasileira graças a ela."

(Romário)


Nenhum comentário:

Postar um comentário