segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ô CHATURA!

Folha de S. Paulo - 10/12/2012 - 21h33 
Aeronautas e aeroviários ameaçam entrar em greve na quinta-feira.
Os aeroviários e aeronautas ameaçam fazer uma greve de advertência na próxima quinta-feira (13), informaram representantes das duas categorias.

Todo ano é a mesma coisa: chegando o Natal, ameaças de greve dos aeroviários e afins.
E, daqui a um mês, vamos de chuvas na região serrana do Rio onde, pra variar, foram - e serão - destinadas verbinhas (se comparadas às destinadas aos estádios da copa que vai fazer o Brasil-sil-sil ocupar um lugar de destaque no planeta). Verbinhas estas que, até agora, nada geraram e a maioria foi - e vai ser roubada.
Ou "desviada" ou "malfeita". Como sempre.

E hoje tivemos mais um capítulo da Ação Penal 470 onde os eminentíssimos se derramaram em looongos votos a favor e contra a imediata cassação dos mandatos dos parlamentares condenados.

Pra mim ficou claro seguinte: a polêmica sobre o fato do STF determinar a cassação automática dos condenados em contrapartida ao direito do Congresso resolver entre seus pares é a prova final da falta de confiança nos políticos. Cujos, há muitos e muitos anos só fazem provar que os “representantes do povo” nada mais são do que descarados aproveitadores da ignorância eleitoral desse povinho bunda.

Um comentário:

  1. Como disse um dos Ministros, nem me lembro qual:
    O acusado é preso, mas vai ser empossado como deputado...isso já dá a dimensão do assunto.
    Cá prá nós, pelo menos dá a dimensão desse nosso pobre País.
    E, como você bem ressaltou, desse povinho bunda,
    Abraços quase natalinos
    Fernandão

    ResponderExcluir