Eduarda
Henklein, 6 anos, de Joinville, filha de músicos (claro!), ganhou uma bateria de brinquedo com 1 ano de idade e não
ligou muito.
Aos 4,
"destruiu" o brinquedo com tanta qualidade que os pais compraram uma
de verdade adaptada para seu tamanho.
Daí...
De alguma forma, o seu cérebro especial permite um número maior de ligações de neurônios, o que a torna uma super-dotada, permitindo-lhe o desenvolvimento da sua inteligência musical, que, certamente, será extensiva a outras áreas. Dentro de alguns anos ela enxergará aqueles que a rodeiam como espécimes neandhertalenses.
ResponderExcluirVitor Lemos
Isto é que é análise!
ExcluirOu seja, pelo que nosso amigo deixou claro, ela não tem mérito algum, afinal seu cérebro de alguma forma ao acaso é melhor que os demais. Essa explicação não tem fundamento.
ResponderExcluirNÃO É MOTIVO PARA SE TER INVEJA,INVEJA QUEM TEM SÃO AQUELES QUE NÃO ACEITAM OU QUE NÃO TEM O QUE ELA TEM NO CASO ESSE DOM E O TALENTO, NA QUAL A MENINA É UMA ESTRELA DE DOM E TALENTO QUE SÓ ELA POSSUI E ELA NASCEU EQUIPADA PELO DNA DOS PAIS,NÃO SÓ POR ISSO MAS SIM DEUS CONCEDEU E ABENÇOOU ESSE DOM E TALENTO DA MENINA E ELA NASCEU PARA SER ESTRELA, BRILHAR COM SEU SUCESSO CATIVANDO FÃS E ADMIRADORES DO MUNDO TODO E A PESSOA DELA É MUITO FOFA SIMPÁTICA CHARMOSA TALENTOSA ESTILOSA E ROQUEIRA ! É DE ADMIRAR E NÃO HÁ MOTIVOS DE INVEJA, AGORA PARA OS INVEJOSOS SE A SUA ESTRELA BRILHA MENOS QUE A DELA NÃO TENTEM APAGAR A DELA E ESSA MENINA CHAMA EDUARDA HENKLEIN - BATERISTA
ResponderExcluirMe fez lembrar um comercial do Centro Auditivo Telex: "Para você que ouve mas não entende bem as palavras."
ResponderExcluir