segunda-feira, 8 de agosto de 2016

DÁ-LHE JÚLIA ROCHA!


Médica defende o direito de o paciente falar do “jeitinho” que sabe, e vira alvo de racismo e misoginia nas redes sociais


Essa é a manchete da reportagem que você pode ler aqui:



É, com certeza, um chute no estômago.
E, com mais certeza ainda, a triste constatação que ela está certíssima:

"Eu não ia dizer nada, mas tem uma criança preta crescendo aqui dentro de mim que não me deixa ficar calada.
•••
Meu coração chega a doer só de pensar que esse é o mundo que minha filha ou meu filho viverá." 

3 comentários:

  1. Infelizmente, abacas se reproduzem facilmente. Dr.Julia= SHOW...O babaquinha = ZERO!

    ResponderExcluir
  2. É de nos deixar atônitos a quantidade de babacas e formas múltiplas de animais espalhados por aí, todos aparentemente semelhantes, possuindo boca e nariz de formato humano e dificultando a nossa identificação, até que, subitamente, agem com palavras faladas ou tecladas desnundando toda a sua bestialidade.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir