quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ANO NOVO?


Enchentes, picaretagens, promessas, politicagem, infindáveis mensagens piegas de esperança, paz mundial e outras sinceras idiotices. Big brother, falta de assunto, apagão, mais promessas e tantas outras bobagens comuns ao início de todos os anos.

Tô nem aí.
Esta foto foi tirada da varanda do quarto do Tropical Tambaú.
Precisa mais?

(Torço pra que vocês tenham tido uma “fórguinha” tão boa quanto a nossa.)

4 comentários:

  1. ôô laiá!!!
    Espere e verá fotos melhores, semana que vem!!!
    Bahia, aí vou eu!

    ResponderExcluir
  2. Bahia?
    Arrã.

    (Caso vocês queiram conhecer uma das - poucas - sucursais do paraíso, vão ter que esticar a viagem mais um pouquinho...)

    ResponderExcluir
  3. No dia 29 de dezembro renasci através de um guarda-vidas do Leblon. Se Cachoeira, picaretagens, promessas e politicagem já me incomodavam, agora já me dão ânsia de vômito. Descobri que o meu abnegado herói, a quem devo a vida, ganha pouco mais de mil reais como sargento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, e esteve preso por uma semana porque ousou fazer uma manifestação por aumento de salário. Ah, detalhe: tem direito a um pão com manteiga e Nescau como desjejum, almoço e jantar com pouco frango, sem lanches intermediários, sem protetor solar, sem adicional de periculosidade ou insalubridade. Viva Sérgio Cabral, viva todos os políticos deste meu Brasil, que preferem distribuir vagas na Universidade para aqueles que tiveram que se submeter a uma escola pública!
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste constatar que mesmo um cara tão legal quanto o Sérgio Cabral (pai) não está a salvo de ter um filho escroto...

      Excluir