domingo, 10 de abril de 2011

O PÊIFI TAMBÉM JÁ TÁ INTEGRADÃO...

Eles aprendem depressa: depois que o Tiririca contratou um monte de cupinchas, o Pêifi vai, às nossas custas, ver Barça e Real ao vivo.
Deviam ratear a conta entre os que elegeram esses caras. (Que formam aquela entidade "ELES" a que o Sandro Vaia se referiu. Veja mais embaixo ou, direto, aqui: MAS PRECISA DE LEI?)

Do http://ucho.info/

Presidente da Câmara e o deputado Romário aproveitam viagem oficial para acompanhar futebol

Segundo reportagem do “Correio Braziliense”, a viagem oficial de marco Maia, Romário, Eduardo Gomes e companhia terá início na próxima quinta-feira (14). A partida será no sábado. Somente no dia de retorno da comitiva, no domingo, os deputados cumprirão a principal agenda do tour, um encontro com o presidente do parlamento espanhol, José Bono Martinez.
A viagem será integralmente custeada pela Câmara — à exceção da passagem e da hospedagem do filho de Maia e, segundo a assessoria do presidente, os ingressos serão pagos pelos parlamentares. Segundo o presidente da Câmara, o fato de a viagem ter sido marcada justamente para a data do jogo entre Barcelona e Real Madrid foi uma coincidência.

Um comentário: