domingo, 1 de dezembro de 2013

FÉRIAS a R$ 8,00!

O blog sai de férias.
Voltamos em janeiro ou a qualquer momento em edição extraordinária.

Para que vocês não sofram com a síndrome de abstinência, deleitem-se com o novo lançamento do Haja Productions: o espetacular, instigante, ilustrado e baratíssimo e-book da foto com 38 (trinta e oito) crônicas selecionadas.

Funciona assim: você manda um e-mail utilizando o "Contato" aí do lado, (debaixo dos seguidores) e eu te respondo com os dados da conta para depósito da fabulosa quantia de R$ 8,00 (oito reais).

Depois você manda outro e-mail com o comprovante de depósito e recebe imediatamente o espetacular, instigante, ilustrado e baratíssimo e-book em pdf.

Boas Festas, divirtam-se, comportem-se, etc.

2 comentários:

  1. Grande Tiago, com certeza, valeu a pena investir os meus oito reais. Suponho que as crônicas estejam ordenadas em ordem cronológica, e que, por algum motivo, perdi a primeira metade no tempo em que ocorreram. Não foram releitura, e são ótimas. "Benemerência" é de uma sabedoria que catapulta o seu pai à condição de um Confúcio. Ler "Degustando a doméstica", "O Confronto final", "Pelo retorno do papo cabeça", "Tipinhos" ou "Pensamentos desconexos" é exercício que jamais cansa. Fina ironia, sutil irreverência e os devidos atentados ao politicamente correto fazem do seu estilo literário algo que diverte e soma, em contraste com as abobrinhas pseudo intelectuais e previsíveis que lemos por aí.
    Vitor Lemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, obrigado pelas palavras e pela propaganda espontânea.
      As crônicas não estão em ordem cronológica.
      A ordem foi ditada pela minha mente conturbada.
      Ou seja, não tem nada a ver...
      Abs.

      Excluir