terça-feira, 24 de abril de 2012

AGILDO da Gama Barata RIBEIRO Filho

Nos idos de 1981, entramos, minha primeira heroína e eu, numa loja de discos no BH Shopping.
Ela, em final de gravidez, barrigudaça.
Era de manhã, loja vazia, os vendedores puseram esse disco aí da foto pra tocar. Em menos de 10 minutos ela teve que sair correndo sob risco de vexamoso xixi perna abaixo ou, pior, estourar a bolsa de tanto rir.

Resumo da ópera: compramos o disco e diversas passagens, casos e piadas viraram bordões eternos entre nós. E, posteriormente, da nossa filha que escapou de nascer em local tão inapropriado.

Por que essa historinha sem sentido?
Porque esse engraçadíssimo cidadão completa hoje 80 anos.
Bem vividos (espero).

Nossas homenagens e agradecimentos por tantos anos de risos incontidos.

6 comentários:

  1. Haja Agildo sempre! :)

    Segundo a heroína, o xixi foi inevitável e ela teve que sair xixada da loja, mesmo... creio que, se assim foi, ao menos ela podia dizer que era a bolsa rota e escapava do vexame!!!

    Vamos e venhamos, é de fazer xixi nas calças, mesmo...

    NMNPMVVSQCETA,P!

    ResponderExcluir
  2. NMNPMVVSQCETQF,P!
    No Momento Não Precisa Mais Vai Ver Se Quer Cimento E Telefona Quinta Feira vírgula Porra!

    ResponderExcluir
  3. E respeita a licença poética em vez de ficar entregando o xixi alheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz!!! Fiz, sim, pronto, falei! E se alguém reclamasse eu poderia ter dito: VCUP; Vá chupar um pirulito!

      Laila

      Excluir
  4. E eu, bobo, querendo refazer a história...
    (Mas que fez, fez. E a galera da loja não sabia se ria junto ou se fingia não ver!)

    ResponderExcluir
  5. hahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahah

    eu disse, eu disse, eu disse!

    toco cru pegando fogo!

    ResponderExcluir