quarta-feira, 18 de maio de 2011

VOU VIRAR SURFISTA

ISTO FOI POSTADO NO DIA 12 DE MAIO.
AGORA VEIO PARAR AQUI.
CONTINUAM AS EMOÇÕES...

(Depois do vexame do Flamengo é o que me resta de empolgação.)

CÉLULAS-TRONCO REGENERAM TECIDOS DO PULMÃO

Descoberta de pesquisadores americanos abre caminho para tratamento de enfermidades crônicas.
Segundo o Dr. Piero Anversa, principal autor do estudo e diretor do Centro de Medicina Regenerativa do Hospital Brigham and Women, em Boston (Massachusetts), a pesquisa revelou pela primeira vez uma célula-tronco pulmonar que tem potencial de oferecer aos que sofrem de enfermidades crônicas uma opção de tratamento totalmente nova, regenerando e reparando as partes danificadas.

4 comentários:

  1. tô falando... o negócio é guardar sangue de cordão umbilical (riquíssimo nas tais células tronco e muito compatível com o nascido e seus pais)!

    eu amarelei de guardar o da Maria Antonia... devia ter doado... me aguardem no(s) próximo(s)... até lá já terão mais novidades sobre os bons usos!!!

    BenzaDeus!

    ResponderExcluir
  2. De qualquer jeito, se eles me derem pulmões novos juro que não volto a fumar e viro surfista, aê... amarradão...

    (Hmmm, melhor não.)

    ResponderExcluir
  3. Deus é pai!
    Foi só você sacanear o Galo, e pagou esse vexame.
    De qualquer forma, mudo com você pra Saquarema e largamos esta josta.

    ResponderExcluir
  4. AHAM CLÁUDIA...SENTA LÁ!

    Isso eu queria ver!

    ResponderExcluir