terça-feira, 31 de maio de 2011

O PLANETA A CAMINHO DA SALVAÇÃO

Seguindo a linha da “alta tecnologia” em desodorantes, agora tem mais um que promete a ação da mineralite - uma pedra vulcânica super ultra hiper advanced plus que garante os suvacos por até 48 horas.

Os eco-pentelhos devem estar adorando a mensagem subliminar: com mais essa maravilha tecnológica, banhinho só dia sim, dia não, ou não. Que maravilha. A água do planeta está sendo preservada! Já os narizes...

Não entendi bem por que, mas o comercial da televisão é estrelado por afro-descendentes (e eu sou besta de escrever crioulos?) seminus em corridas desenfreadas pela natureza em flor.

Eca.

4 comentários:

  1. Te explico, existe uma linha de desodorante específica para pele negra. O produto é mais potente que os demais. A corrida dos atores serve para mostrar que o desodorante age até no excesso de suor, ao praticar exercícios físicos.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é mais um desodorante, é uma armadura biológica...

    ResponderExcluir
  3. É um dos comerciais mais bisonhos que já vi! Aquela galera correndo, subindo e descendo montanhas, os largos sorrisos laqueados. Você não sabe se estão vendendo tênis, creme dental... E essa coisa de proteção por 48 horas? Como assim? Banho dia sim, dia não? É constrangedor...

    ResponderExcluir
  4. Vai ver que a mineralite dá barato e (só pra rimar) insuficiência de olfato...

    ResponderExcluir