sábado, 4 de fevereiro de 2017

PENSAR CANSA?

Não tenho mais paciência para as redes sociais, tv's, jornais, etc com relação à política.

Mas, como não há escapatória, fica pelo menos esse vídeo para quem tiver tempo e vontade de pensar um pouco em vez de seguir cegamente seus "guias".

(Em tempo: pra mim, afirmar que D. Marisa morreu por causa da lava-jato é quase tão ridículo quanto a nomeação do "ministro angorá" e inumeráveis outras ocorrências atuais.)


7 comentários:

  1. Eu não odeio ladrão, simplesmente desprezo. Agora os caras produzirem um vídeo desse e escreverem FINACIAMENTO? Eitaporram! Quanto ao Franco, nem tanto, duvido que permaneça ministro se virar réu em algum processo. Du-vi-de-ó-dó

    ResponderExcluir
  2. Interessante o vídeo fala sobre manipulação mediática e todos os comentários a respeito do nazismo provem de manipulação mediática e manipulação historia oficialista. Vai entender?

    ResponderExcluir
  3. Sempre combati corruptos ! Escrevi várias vezes : Só dá bandido ! Sem qualquer vínculo às ideologias ou partidos ! Mas, ficar comparando Aécio e Anastasia com o Molusco foge de parâmetros razoáveis. TODOS usam caixas dois para se protegerem e se reelegerem. É a regra do jogo que precisa ser mudada. Já o bandidão que além de saquear todo local com grana neste país foi além da conta. Soma-se aos Sarneys, Cabrais, Colors e outros. Tirar a Dilma, que os esquerdopatas não aceitam, era condição urgente e obrigatória para não virarmos Venezuela, para que nossa bandeira não fosse manchada de vermelho !

    ResponderExcluir
  4. Em tempo : tirar o PT e Petistas era prioridade ! Agora estão cuidando de TODOS os corruptos, sem exceção e remando contra a maré, ou seja, todo um congresso povoado de bandidos que só se preocupam com os bolsos próprios.

    ResponderExcluir
  5. e facil analisar o psdb e outros partidos da direita aprovam reformas que massacram o povo trabalhador,se se houvesse uma reforma tributaria ou reforma politica quem aprovaria a direita ou [pt] esquerda!!!!quem souber o que e hipocrisia me responda

    ResponderExcluir