quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

É MENTIRA?


Não leio mais do que uma página; não rolo para as seguintes.

Não vejo vídeos mais do que 20 segundos.
No máximo, avanço para as cenas finais.

Não vou ao cinema. Os filmes são grandes demais.

A vida é rápida, tenho tantas coisas para fazer que preciso correr sempre para não deixar nada para trás.

Sou bombardeado a cada segundo com mensagens, subliminares ou não, que me incutem essa necessidade de fazer tudo depressa.

Então, com pressa, me informo com a profundidade de um pires, converso cada vez menos e me comunico via emoticons.
Sinto um suave mal-estar mas, é preciso viver no ritmo geral porque se não a gente fica estacionado, né?

Né Não! É Mentira!

Tenho tempo para fazer tudo.
É só equilibrar os afazeres.
É só escalar certinho as reais importâncias do cotidiano.

Mas, pra isso eu tenho que parar pra pensar.
E aí fica difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário