sábado, 6 de novembro de 2010

AQUECIMENTO NATALINO

Reza a lenda que nos idos de 2006 o Corriere Della Sera, tradicional jornal italiano, publicou o resultado de uma enquete feita com crianças sobre o “Gesú Bambino”. Dada a minha natural desconfiança em relação a esses estranhos seres e a tudo que chega por e-mail, tenho dúvidas sobre a veracidade.
De qualquer maneira, as frases são ótimas.

“Querido Menino Jesus, todos os meus colegas da escola escrevem para o Papai Noel, mas eu não confio naquele lá. Prefiro você.” (Sara)

“Querido Jesus, por que você não está inventando nenhum animal novo nos últimos tempos? A gente vê sempre os mesmos.” (Laura)

“Querido Jesus, o padre João é seu amigo ou você conhece ele só do trabalho?” (Antonio)

“Querido Jesus, talvez Caim e Abel não se matassem se tivessem um quarto pra cada um. Com o meu irmão funciona.” (Lorenzo)

“Querido Jesus, eu gosto muito do padre-nosso. Você escreveu tudo de uma só vez, ou você teve que ficar apagando? Qualquer coisa que eu escrevo eu tenho que refazer um monte de vezes.” (Franco)

“Querido Jesus, em vez de você fazer as pessoas morrerem e aí criar novas pessoas, por que você não fica com as que já tem?” (Marcello)

“Querido Jesus, você é invisível mesmo ou é só um truque?” (Giovanni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário